TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Rei e Rainha da Praia de 2017 buscam liderança do ranking de Beach Tennis

Antonio Vollmer e Cláudia Joppert vêm embalados por vitórias na competição

Por Gabriel Gontijo em 12/08/2018 às 02:05:35

(FOTO: Divulgação / Gallas Press)

O atleta carioca Antonio Vollmer, de 36 anos, confirmou que vai participar da sexta etapa do Circuito RJ de Beach Tennis, que será disputada no posto 2 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oesto do Rio, entre os dias 18 e 19 de agosto.

Kuteer, como é conhecido, é o atual terceiro do ranking do Circuito RJ. Ele vem embalado pela conquista da quarta e quinta etapa do campeonato, ambas na praia de Copacabana. A última conquista foi sobre a dupla número 1 do país formada por Diogo Carneiro, atual vice-líder do ranking carioca, e Ralff Abreu.

Parceria antiga será retomada

Vollmer, que foi o Rei da Praia do Rio de Janeiro em 2017, vai retomar sua parceria do início do ano com o jovem de 18 anos, João Lauro Carneiro com o qual fez final nas duas primeiras etapas e mira a liderança de Luiz Gimpel, vencedor de três etapas do circuito.

"A busca para ser o Rei da Praia é sempre boa. Vou para ser o primeiro a manter a coroa e tirá-la dos irmãos Carneiro nesta temporada", afirmou Kuteer se referindo também ao histórico de Diogo Carneiro que entre 2013 e 2016 foi coroado quatro vezes seguidas como o Melhor das Praias do Rio de Janeiro.

Rainha das Praias também estará presente

Quem também estará na disputa é a atual Rainha das Praias do Rio de Janeiro, Cláudia Joppert que vem do título na última etapa. Atual vice-líder do ranking ela atuará com Márcia Miranda, oitava do ranking.

"É muito bom ter essa etapa na minha área no meu bairro. É na Barra que treino que começei a jogar Beach Tennis e é na Barra que eu dou minhas aulas. As expectativas são enormes já que fomos campeãs na última etapa e eu estou em 2º no Ranking", apontou.

As inscrições para quem deseja participar da competição terminam na próxima segunda-feira, dia 13. Elas podem ser feitas pelohttp://conteudo.cirtuitobt.com/postinho2018nas categorias Dupla Profissional Masculino e Feminino, Dupla Masculino e Feminino amador A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante).

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.