Se você está sentindo que a sua conexão com a espiritualidade anda fraca, provavelmente o seu chakra coronário está desalinhado.
O sétimo chakra, conhecido como chakra da coroa, nos permite que desenvolvamos o intelectual com o intuitivo, o que dá a abertura para uma maior conexão com a espiritualidade. Ele está ligado a todos os elementos: terra, água, fogo, ar e éter.
Com ele desequilibrado, você pode sentir medo e também que está separado do seu propósito de vida, do seu ser interior. O estresse e a raiva que sentimos durante o dia também desestabiliza esse chakra, como os demais.
Seu desequilíbrio pode trazer enfermidades físicas por estar ligada à glândula pineal, que é responsável por uma série de fatores que regem nosso metabolismo, como hipertensão, distúrbios endócrinos, osteoporose, doença de Alzheimer, distúrbios do cliclo menstrual e da ovulação e etc.
Filtrar os pensamentos, prestar atenção aos seus sentimentos, fazer meditação, praticar yoga e aromaterapia são algumas das atividades que podemos fazer para alinhar esse chakra. Mas, não menos importante, nos alimentar bem, não fumar, não exagerar no álcool, beber bastante água e se exercitar também são atitudes para uma melhoria total de sua vida e realinhamento dos seus chakras.
Características principais do Chakra coronário:
Nome Hindu: Sahasrara
Localização: Topo da cabeça
Função: Revitalizar o cérebro e conexão com o divino
Glândulas: Pineal ou Epífise
Regência: Cérebro, cognição e memória
Elemento: Todos
Cor: Violeta
Mantra: Aum
Cristais: Ametista, Lolita e Flurorita
Alimentos: Aipim, alho, banana, cebola, graviola, pera
Palavra-chave: Compreensão
Equilibre o seu chakra da coroa para ter uma conexão maior como Divino.
Gratidão por ser contribuição ao seu Despertar & Evoluir.
Namastê...Blessed be
Gostou do nosso conteúdo? Nos siga, dê sua sugestão e compartilhe. Sua colaboração é muito importante para nós.
@portal.eurio
@andora_motta
@despertar_evoluir_