TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Perseguição e tiroteio por três bairros termina com prisões em São Gonçalo

Bandidos estavam assaltando pedestres no Porto Novo

Por Roberta Trindade em 20/07/2018 às 13:23:57

Armas apreendidas com quatro criminosos que praticavam assaltos no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. (Ascom Polícia Militar)

Ao tentar escapar da prisão, quatro criminosos que praticavam assaltos no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, levaram pânico a moradores de três bairros ao provocar um tiroteio que começou no Paraíso e terminou no Paiva, no final da madrugada desta sexta-feira, dia 20 de julho.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento de rotina quando foram avisados de que os ocupantes de um HB20 branco estavam assaltando pedestres no Porto Novo. O veículo foi encontrado no Paraíso, mas os criminosos desobedeceram a ordem de parada e fugiram seguindo pela Avenida Paiva em uma tentativa de acessar o trecho Niterói-Manilha da BR-101.

Após perseguição que percorreu cerca de dois quilômetros e meio cortando três bairros, os bandidos perderam o controle da direção do HB20 e bateram na Avenida Paiva. Nesse momento, desceram do veículo efetuando diversos disparos contra os PMs, que revidaram. No confronto, Renan Teodoro da Silva, 24 anos, foi atingido nas nádegas e na perna direita. Ele foi alcançado e detido, sendo levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto.

Os comparsas dele conseguiram fugir. Na ação, os policiais apreenderam o HB20 branco placa KWP 5682 e dois simulacros de pistola.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.