Nesta quinta-feira (24), um áudio de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, ressuscitou o debate em torno das investigações sobre o envolvimento do funcionário com um suposto esquema de corrupção. Diante da polêmica, no final da tarde hoje, Flávio postou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter explicando a situação.
De acordo com o parlamentar e filho do presidente Jair Bolsonaro, há um ano, ele não tem mais contato com o Queiroz.
"Eu sou o senador Flávio Bolsonaro e vim aqui dá uma explicação muito rápida, objetiva e tranquila sobre esse áudio que está circulando e é atribuído ao meu ex-assessor Fabrício Queiroz. Em primeiro lugar, eu não tenho mais nenhum contato com ele há quase um ano. Nunca mais falei e a última notícia que eu tive foi pela imprensa que ele estaria tratando do seu câncer no estado de São Paulo. O que fica bem claro nesse áudio é que ele não tem nenhum acesso ao meu gabinete. O que me parece bastante óbvio é que ele está ali fazendo uma reclamação que não tem acesso a nenhum cargo ou tipo de espaço", comentou o senador.
No vídeo, Flávio ainda sugeriu que a imprensa está fazendo um "estardalhaço" sobre o assunto. No entanto, segundo ele, seu sentimento é de tranquilidade, pois está do lado da verdade e confiante que, em breve, a justiça vai esclarecer tudo.
Vale destacar que o áudio em questão foi divulgado na manhã de hoje em uma reportagem do jornal "O Globo". No conteúdo, uma voz que supostamente seria do Queiroz trata de negociações sobre cargos.
"Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. Vinte continho aí para gente caía bem", diz um trecho da fala divulgada pelo veículo.