Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pirataria

Vendedores de produtos piratas na Ferinha de Itaipava pagariam propina


Proprietários de boxes que vendem produtos piratas na Feirinha de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. (Ascom Polícia Civil)

Proprietários de boxes que vendem produtos piratas na Feirinha de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, estariam sendo obrigados a pagar R$ 200 por semana para continuar trabalhando.

Essa denúncia motivou a Operação Patéia desencadeada nesta sexta-feira (20) por agentes da 106ª DP (Itaipava) com objetivo de investigar crime de extorsão e associação criminosa na feirinha.

Foi instaurado Inquérito Policial, onde foi apurado possível envolvimento de funcionário público, dentre os quais um ex-assessor de vereador da Câmara Municipal de Petrópolis. Um policial civil também é investigado.

Ainda de acordo com os policiais, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados, onde foram arrecadados telefones celulares; dinheiro em espécie; cartões de crédito e farto material de pirataria.

Na loja de um dos investigados, que é ex-assessor na Câmara dos Vereadores e está localizada na Rua Teresa no Centro de Petrópolis, foram apreendidos aproximadamente R$ 50 mil em mercadoria pirata. A operação contou com o apoio de equipes da Coinpol e da 2ª CRP.

Vendedores de produtos piratas na Ferinha de Itaiipava produtos piratas na Ferinha de Itaiipava Proprietários de boxes vende produtos piratas Feirinha de Itaipava Petrópolis Região Serrana do Rio Operação Patéia agentes da 106ª DP Itaipava crime de extorsão instaurado Inquérito Policial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!