A exemplo do que aconteceu no início de outubro, novas guerras entre facções criminosas rivais têm atormentado moradores de comunidades que pertencem ao Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.
Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) atacaram na última terça-feira as localidades da Terra Nostra e do Bairro 13, dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Houve intenso tiroteio, mas os invasores não conseguiram dominar a área.
Ontem (6), a PM interviu na área. Fez uma operação na Terra Nostra e houve confronto.
Dois suspeitos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Carlos Chagas. Com eles, um fuzil e um revólver foram apreendidos.
Segundo a página Guadalupe News, há uma disputa na região entre os traficantes Sandro Costa Mariano, o Sandro Mica (CV) e Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, preso e ligado ao TCP. Mica agiria a mando de Edmílson Ferreira dos Santos, o Sassá, também preso, e antigo dono das bocas de fumo da Pedreira.
Relatos indicam que o bando de Sandro Mica estaria invadindo residências em busca de informações sobre criminosos rivais.