TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Flamengo e Vasco empatam em 4 a 4 em clássico histórico

Partida cheia de viradas termina igual no Maracanã

Por André Luiz Coutinho em 14/11/2019 às 00:05:12

Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

Flamengo e Vasco empataram em um clássico de oito gols na noite desta quarta-feira (13/11) em partida adiantada da 34 rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã.

O Flamengo começou a partida com tudo, abrindo o placar com apenas 38 segundos em grande jogada individual de Reinier que partiu pela esquerda até a linha de fundo e cruzou para o desvio de Gabriel Barbosa que deixou a bola para Everton Ribeiro encher o pé e marcar.

No entanto, o Vasco não se abateu e foi para cima do seu maior rival conseguindo criar diversas chances até conseguir a virada em ainda no primeiro tempo e em apenas três minutos.

O primeiro foi aos 31 quando Rossi cruzou na área para Raul ajeitar de cabeça para Marrony fuzilar de primeira. Em seguida Pikachu fez grande jogada pela direita e foi derrubado por Rodrigo Caio quando entrou na área. Pênalti que ele mesmo converteu.

Quando parecia que ia sair vencendo para o intervalo, o Vasco viu o Flamengo empatar aos 49 em uma cobrança de falta ensaiada em que Gabriel Barbosa tocou para Rafinha que livre pela direita avançou e cruzou para o desvio de Danilo Barcelos que marcou contra.

Mas o time da Colina conseguiu ficar novamente na frente logo aos 6 do segundo tempo em jogada de Rossi pela direita que cruzou rasteiro para Marcos Junior marcar.

Só que o Flamengo conseguiu a virada com dois gols de Bruno Henrique, no primeiro deles aos 20 em uma jogada de contra-ataque na velocidade ele tabelou com Arrascaeta que devolveu na medida para para o camisa 27 marcar.

Aos 34 ele contou com grande jogada de Vitinho, que tinha acabado de e entrar no lugar de Reinier, que avançou pela linha de fundo pela direita e cruzou, a bola desviou em Gabriel Barbosa e sobrou para o artilheiro dos clássicos marcar o seu décimo primeiro gol em 12 clássicos.

Só que o Vasco mais uma vez não se entregou empatou aos 47 em uma bola na área rubro-negra que Henríquez cabeceou para o meio da área e Lucas Ribamar ganhou na dividida com Rodrigo Caio e contou com a saída errada de Diego Alves para deixar tudo igual em um histórico 4 a 4.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 X 4 VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 13 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-SP)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Cartões amarelos: Gabigol, Rafinha, Filipe Luís, Gerson, Bruno Henrique e Willian Arão (Flamengo); Richard, Marrony, Raul, Yago Pikachu e Rossi (Vasco)

GOLS

FLAMENGO: Everton Ribeiro, a 1min do primeiro tempo; Danilo Barcelos (contra), aos 49min do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 19 e 35min do segundo tempo

VASCO: Marrony, aos 34min do primeiro tempo; Yago Pikachu, aos 36min do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 6min do segundo tempo; Ribamar, aos 47min do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Vitinho), Everton Ribeiro (Piris da Motta) e Reinier (Arrascaeta); Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior (Bruno Cesar), Raul (Gabriel Pec) e Freddy Guarín; Rossi e Marrony (Ribamar)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.