Durante esta semana, o DJ Alok esteve visitando o continente africano. Em Moçambique, por meio do projeto "Fraternidade sem fronteiras", o artista acompanhou a entrega de uma instituição de ensino na Aldeia 7 de abril. Na ocasião, Alok ainda aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento de uma campanha on-line beneficente que pretende arrecadar fundos para a construção de uma nova escola na região.
Há algum tempo, o DJ está engajado com a causa do projeto. Em suas rédea sociais, ele publicou um vídeo diretamente do local onde foi inaugurado o colégio. Inicialmente, Alok já começou a campanha doando o valor de R$ 250 mil. A obra deve ser realizada em uma aldeia chamada Muzumuia.
A meta da vaquinha virtual é conseguir mais R$ 250 mil e a inciativa foi intitulada de "Educação e Fraternidade". Esse valor adicional deve ser utilizado para a aquisição de mesas, cadeiras, materiais escolares e outros elementos estruturais.
Os interessados em colaborar com a ação podem acessar o link:
https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/vaquinha/single_step
Ainda por meio dos seus perfis sociais, Alok também convocou as pessoas que quiserem ajudar o "Educação e Fraternidade".
"É lindo ver toda essa transformação humana realizada através do trabalho da @fraternidadesemfronteiras. Obrigado a todos os padrinhos e todas as madrinhas que fazem isso acontecer. Junte-se a nós. Apadrinhe um dos projetos", escreveu.