TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Justiça recebe denúncia contra Rogério 157 por mandar decapitar e carbonizar dois homens

Por Mario Hugo Monken em 17/12/2019 às 12:18:43

A Justiça do Rio recebeu em outubro denúncia contra o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, atualmente preso, acusado de mandar matar dois homens na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Os corpos foram decapitados e carbonizados.

O crime foi cometido no dia 18 de setembro de 2017, na Rua Dois, próximo ao nº 90. Na ocasião, homens ainda não identificados, praticaram atos de violência a atearam fogo contra as vítimas Aldo Moreira de Lima e Raphael da Silva Cardoso.
Na condição de chefe do tráfico de drogas da comunidade da Rocinha, controlado pela facção criminosa Comando Vermelho, Rogério 157 determinou a execução das vítimas para demonstrar o poder da organização, utilizando-se de meio cruel consubstanciado em atear fogo, bem como de recurso que tornou difícil a defesa das vítimas, que foram surpreendidas pela presença numérica e armada dos traficantes de drogas da facção criminosa.

A irmã de um dos mortos disse ter visto os dois corpos decapitados e carbonizados. Os dois eram amigos.

Um outro depoimento informou que as vítimas eram ligadas a antiga liderança no local e contrários ao comando de Rogério 157, além de tentarem lhe retirar da frente da favela.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.