"Moleque, cresce!", diz Joice Halsselmann para Eduardo Bolsonaro
Nesta quinta-feira (19), os parlamentares voltaram a trocar farpas nas redes
Por Jonas Feliciano em 19/12/2019 às 21:37:11
Imagem: Reprodução do Twitter
Nesta quinta-feira (19), Joice Halsselmann e Eduardo Bolsonaro voltaram a trocar farpas pelas redes sociais. Durante a discussão virtual, a deputada federal e ex-líder do governo chamou, mais uma vez, o filho do presidente de "moleque". Agora, Halsselmann parece ter se irritado com um meme publicado por Eduardo, em sua conta oficial no Twitter. Em algumas publicações, ao longo do dia, o "02" do Clã Bolsonaro provocou a ex-colega de partido.
"Ao dizer que quem faz meme merece ir p cadeia, Choice só vai aumentar a hostilidade contra si nas redes. Mais pessoas deixarão d seguir a Pepa e ela,cega por vingança,dirá q é fruto de uma rede organizada p destruir sua reputação. Será que foi p isso q seus eleitores a elegeram?" escreveu Eduardo.
Além disso, o parlamentar ainda ironizou a aparência da deputada. "Será que sou um criminoso por esse humor político? Nunca imaginei que fosse falar isso, mas: seja resistência, faça memes!", ironizou.
Joice Halsselmann não recebeu as provocações de maneira amistosa e acabou atacando Eduardo, como tem acontecido nos últimos meses. Dessa vez, ela não hesitou em citar o caso do irmão Flávio Bolsonaro, que nesta sexta voltou aos holofotes devido as investigações envolvendo um suposto esquema de corrupção na ALERJ. "Só pra lembrar: As acusações sobre @FlavioBolsonaro não são da oposição, não são dos inimigos, não são da "nova esquerda", não são dos "isentões", não são dos que raciocinam além da subserviência, SÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO em atuação com a POLÍCIA FEDERAL...a lei é PARA TODOS!", alertou Halsselmann. "A polícia começa a fazer o cerco em cima da gangue paga com dinheiro público para destruir reputações no submundo da internet. É só o começo. Lugar de criminoso é na cadeia. O mentor do bando pago com dinheiro público para forjar dossiês, perseguir pessoas, espalhar notícias falsas que destroem vidas, carreiras, imagens tá nervoso! Não é pra menos. Todos estão encrencados: Um irmão com o pé na xilindró, o outro...quase lá. O crime não compensa", publicou em mais dois post's seguidos.
Por fim, Joice ainda se referiu a Eduardo Bolsonaro como um deputado "inútil e imbecilizado".
"Acompanho a política há 20 anos e nunca vi um deputado tão inútil, tão imbecilizado, tão mau caráter qto o Eduardo Bolsonaro. Nunca conseguiu NADA com seus esforços. É um encostado q divide o tempo torrando grana pública em viagens pelo mundo e fazendo"memes". Moleque, cresce!", postou em seu Twitter.