Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perdemos o sorriso fácil...

Morre Bira, baixista do sexteto do Jô Soares, aos 85 anos, em São Paulo

Corpo está sendo velado e será cremado ainda hoje


Foto: Reprodução da TV Globo

Uma das gargalhadas mais icônicas da TV brasileira deixa o plano material. O músico Ubirajara Penacho dos Reis, ou simplesmente Bira, baixista do Programa do Jô Soares, morreu na manhã deste domingo (22), aos 85 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada por familiares. Corpo está sendo velado neste momento na Funerária Morumbi, em São Paulo. A despedida acontecerá até às 22h e, logo após, o corpo seguirá para ser cremado.

Ele estava internado desde a última sexta (20) no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da cidade, após sofrer um AVC.

O baiano ficou marcado de sempre rir, de forma espontânea, as piadas contadas pelo apresentador Jô Soares e do saxofonista Derico durante os programas. Nascido em Salvador era carta marcada nos programas de Jô, na Tv Globo. O músico também trabalhou no programa "Jô onze e meia" do SBT.

"Aquela risada gostosa da madrugada virou silêncio. Sei que não estava na tv nos últimos anos, mas quem acompanhou a trajetória de Jô, sabe que esta risada não poderia faltar." disse um internauta.

Em suas redes sociais vários artistas deram seus depoimentos sobre o músico. A cantora Daniela Mercury ressaltou a importância de Bira na Tv. "Bira era muito querido e talentoso e nos alegrava com sua música e suas gargalhadas deliciosas", disse.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!