TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Policial militar investigado na Operação Calibrar é baleado em Itaboraí

Pai do policial também foi atingido no ataque

Por Mario Hugo Monken em 24/07/2018 às 18:50:08

PM investigado na Operação Calabar é baleado em Itaboraí.

Um policial militar e seu pai foram atingidos por tiros na tarde desta terça-feira (24) na Rua Doutor Mesquita, em Itaboraí. O policial baleado é um dos investigados na Operação Calabar da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual.

Segundo informações do 35º BPM (Itaboraí), equipes da unidade foram acionadas para verificar uma ação onde duas pessoas teriam sido atingidas por tiros em um carro por volta das 14h.

O policial conduzia seu veículo, um Toyota de cor prata no momento em que passou um outro carro, um Fox preto e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, a guarnição constatou o fato e os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Nancilândia, no mesmo município.

Uma das vítimas é um policial militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo), identificado como Antônio Cláudio Quintanilha Medeiros, conhecido como soldado Quintanilha. Ele foi baleado na barriga e no braço

A Operação Calabar da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual, deflagrada no ano passado, resultou na prisão de 49 PMs suspeitos de receberem propinas de traficantes que atuavam em São Gonçalo. Ele cumpria prisão domiciliar desde dezembro.

O nome do pai do policial alvejado não foi divulgado. Ele foi ferido por estilhaços. Ambos estão fora de perigo.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.