Um dos jogadores mais contestados do Flamengo, Willian Arão está de saída. O clube fechou sua venda para o Olympiakos, da Grécia, por aproximadamente 2,5 milhões de euros. O volante, inclusive, ficou de fora da lista de relacionados para o duelo com o Santos amanhã, na Vila Belmiro, às 21h45. Com a negociação, o Flamengo buscará um jogador para a posiçãoe Robert Piris, do San Lorenzo, é especulado.
Arão chegou ao Flamengo depois de passagem conturbada pelo Botafogo, quando saiu em litígio (seu contrato com o alvinegro previa renovação automática, mas Arão não cumpriu e foi para a equipe da Gávea). Estava no clube desde 2016 e foi titular em boa parte da passagem pelo Rubro-Negro, perdendo espaço no segundo semestre do ano passado.
O meio campo é o quinto jogador a sair nesta janela de transferências. Com o aguardo da confirmação do pagamento para o jogador viajar e fazer exames médicos, Arão se junta a Everton, Felipe Vizeu, Jonas e Vinicius Junior, negociado no ano passado, mas que deixou o time este ano.