O presidente Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira (24), véspera de Natal, um pronunciamento oficial em rede nacional de rádio e TV e, desta vez, ao lado da primeira dama, Michele Bolsonaro. Na ocasião, o chefe do poder executivo afirmou que 2019 termina "sem qualquer denúncia de corrupção."
"Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais", disse o presidente em seu pronunciamento que foi gravado na tarde desta segunda (24).
O presidente ainda disse que assumiu "o Brasil com uma profunda crise ética, moral e econômica." Em outro momento, Bolsonaro disse "Hoje temos um presidente que valoriza a família, valoriza a vontade de seu povo, honra seus militares e acredita em Deus."
Em mais de dois minutos de vídeo, o presidente relembrou algumas conquistas de seu mandato e, que o país conta com números positivos na economia, queda constante nos índices de criminalidade e aumento de turistas.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, finalizou a mensagem desejando feliz Natal e disse que espera um Brasil "mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos".