O turista Michele Ângelo Galli, de 23 anos, está em estado de saúde grave, segundo a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, divulgado nesta segunda (30). Ele e a mulher, Miranda Pia Ragazzoni, foram baleados após acessarem por engano se guiando por um aplicativo a Comunidade Cidade Alta, em Cordovil, neste domingo (29).
Segundo, a PM o casal estava passando de carro pela Rodovia Washington Luís o quando avistaram criminosos assaltando na localidade, com o susto eles desviaram da ação. Baleado, Ângelo acabou batendo com o carro na mureta de uma empresa multinacional.
Policias da UPP da Vila Cruzeiro que passavam pelo local foram acionados e imediatamente socorrem o casal até dar entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Os dois foram atendidos rapidamente e em seguida a mulher recebeu curativos no braço e teve alta e, em seguida, foi acompanhada até a 38º Delegacia de Policia, no Brás de Pina, onde prestou depoimento.
Neste momento, os Policiais do 16º BPM realizam uma operação na Cidade Alta para localizar os criminosos envolvidos no crime. Até o momento não há um balanço da operação.