O primeiro bebê a nascer no Rio é um menino
Rian é irmão da última bebê de 2019
Enquanto muitos comemoravam a chegada do ano novo, a carioca Jozeni Silva de Lima, de 40 anos, ganhava um presente na virada. Distante da Praia de Copacabana as grandes luzes da paz e amor aqueceu o coração da operada de caixa que deu à luz ao primeiro primeiro bebê do ano no município do Rio que é um menino.
Batizado de Rian, o pequeno chegou ao mundo à 0h01 deste dia 1° de janeiro, pesando 2,860 kg com 49 cm. Ele é irmão do último bebê de 2019, uma menina, nascida às 23h58 de 31 de dezembro, com 2,460 kg e 47 cm. Nascidos em anos diferentes no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.
A mamãe chegou ao hospital às 23h10, já em trabalho de parto, e seguiu direto para o Centro Obstétrico. Prematuras de 35 semanas de gestação, as crianças nasceram de parto cesariano, na presença do emocionado papai, o ajudante de frete, Rodrigo Faustino da Silva. Definitivamente, um réveillon diferente para a família.
Os gêmeos são os primeiros filhos do casal, que mora em Bangu, e Jozeni tem ainda um filho de 20 anos de outro relacionamento. O parto foi realizado pela Dra. Carla Galhardo e equipe. Ajudar a trazer ao mundo os dois irmãos, que nasceram em anos diferentes, com apenas três minutos de diferença, foi motivo de festa também para a equipe do hospital.