TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Traficante é apontado como mandante de assassinato de mãe e filha

Conhecido como 'Vinte Anos', é o mais procurado de São Gonçalo

Por Mario Hugo Monken em 09/01/2020 às 14:07:48

Foto: Divulgação/Disque Denúncia

O traficante mais procurado de São Gonçalo atualmente, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, é apontado em investigações como o responsável pelo assassinato de mãe e filha ocorrido em fevereiro do ano passado na Favela do Capote. Ele e mais dois comparsas respondem pelo crime em um processo que tramita na Justiça.

Vinte Anos herdou o posto de mais procurado da cidade de Thomas Jahyson Gomes Vieira, o 3N, morto recentemente durante operação da Polícia Civil em um sítio em Itaboraí. Recentemente, ele teve um filho morto em ação policial no Complexo do Salgueiro.

Segundo a investigação, o duplo assassinato ocorreu devido a uma suposta tentativa de Vinte Anos de retomar o controle do tráfico ilícito de entorpecentes que era exercido na região e para eliminar pessoas ligadas à facção rival.

Na época, o traficante estava vinculado à ADA (Amigos dos Amigos) que vivia em guerra com o Comando Vermelho (CV). Posteriormente, ele se associou ao CV.

Um traficante conhecido pela alcunha de Sombra teria participado diretamente do homicídio. É apurado o envolvimento direto também de um bandido de vulgo PQD.

As vítimas foram identificadas como Flávia Gama Nunes da Silva, de 33 anos e Pamella Jhenifer Nunes da Silva, de 14. Foram mortas com tiros na cabeça. Elas teriam ficado 24 horas em poder dos bandidos.

Na época dos fatos, um vídeo de menos de dez segundos divulgado nas redes sociais, foi possível ver mãe e filha clamando pela vida. De joelhos no chão, as duas estavam próximas, quando uma pessoa atira contra a cabeça de Pamella, que morreu na hora. A mãe gritou, mas foi morta em seguida.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.