TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Miliciano preso ordenou que 'irmão' cometesse duas chacinas em São Gonçalo

Crimes aconteceram ano passado e criminoso está foragido

Por Mario Hugo Monken em 14/01/2020 às 09:15:00

Relatório do Disque Denúncia revela que o miliciano conhecido pelo vulgo de Sassá, mesmo preso, determinou que seu irmão de consideração, Ronan Azevedo Bento, vulgo Jogador, cometesse duas chacinas no município de São Gonçalo no ano passado que tiveram um total de sete mortos e vários feridos.

Uma delas foi no Campo da Brahma, no Porto Velho, em maio de 2019. Quatro pessoas morreram e outras sete ficaram baleadas. A chacina foi motivada por um desentendimento entre Sassá e uma das vítimas sobreviventes.

A outra aconteceu em julho, no Gradim, em razão de em uma disputa com traficantes pelo domínio da região. Três homens morreram e dois ficaram feridos.

Ronan é o principal responsável por cumprir as ordens passadas pelo Sassá de dentro da cadeia e, assim, dar continuidade às atividades dessa milícia,

A milícia liderada por Sassá atua nos bairros Gradim, Porto Velho, Porto Novo e Boa Vista, em São Gonçalo. De acordo com as investigações da DH de Niterói, a organização criminosa controla a venda de gás da região e cobra taxas pelo serviço ilegal de segurança a comerciantes.

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil para quem prestar informações que levem à captura de Ronan.

Por conta da suspeita de envolvimento dele na chacina do Porto Velho, há um mandado de prisão temporária contra Ronan ainda a ser cumprido.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.