"Eu estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso", declarou o lateral.
Já, Yago Felipe também tem contrato até fim do próximo ano. Aos 24 anos, o jogador teve passagens pelas categorias de base do Botafogo, Flamengo e Espanyol-ESP até chegar ao Figueirense, onde se profissionalizou. Em 2017 chegou ao Vitória e atuou emprestado ao Goiás em 2019.
"Muita alegria pelo meu trabalho ser reconhecido pelo clube. Defender a camisa do Fluminense traz muita alegria, mas também muita responsabilidade. Estou muito feliz e vou trabalhar, me dedicar e dar a vida por essa camisa", afirmou o meia.
Aos poucos o time, que tem também Odair Hellmann como novo comandante para esta temporada, vai se reforçando em diversas categorias e renovando com algumas peças. Mesmo tendo perdido jogadores importantes como Caio Henrique e Allan, em razão das dificuldades financeiras enfrentadas, os dirigentes demonstram otimismo com as atuais peças de reposição no elenco em 2020.
FICHAS TÉCNICAS:
Nome completo: Egídio de Araújo Pereira Júnior
Data e local de nascimento: 16/06/1986, Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes anteriores: Goiás, Palmeiras e Cruzeiro
Nome completo: Yago Felipe da Costa Rocha
Data e local de nascimento: 03/02/1995, Limoeiro do Norte (CE)
Posição: Meia
Clubes anteriores: Figueirense, Vitória e Goiás