Com um time completamente desfigurado em relação ao do ano passado, o Vasco da Gama entra em campo neste domingo (19), às 16h, pela rodada inicial da Taça Guanabara.
Sem o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que foi para o Botafogo, o volante Richard, para o Corinthians, o atacante Rossi, para o Bahia, além dos colombianos Henríquez, zagueiro, e Guarín, volante, que não renovaram contrato com o clube, o time comandado por Abel Braga aposta no fator casa para obter a vitória.
Mesmo diante de tantas saídas, a diretoria do clube agiu pouco no mercado e, contratou apenas o atacante argentino Germán Cano.
"O Bangu é um time que vem complicando o Vasco nos últimos estaduais. Esperamos começar da melhor maneira possível. Nós vamos tentar fazer valer a nossa força, o nosso fator casa para que as coisas corram bem para nós", disse o treinador vascaíno.
O Gigante da Colina faz parte do Grupo B, enquanto o Alvirrubro, que também faz a sua primeira partida no Estadual, compõe o Grupo A.
FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA X BANGU
Estádio: São Januário
Data: 19 de janeiro de 2020
Horário: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Marrony, Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Abel Braga
BANGU: Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Rodrigo Yuri e Juliano; Robinho, Jairinho e Mariano. Técnico: Eduardo Allax