TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Flamengo bate o Vasco em clássico de garotos no Maracanã

Rubro-negro vence por 1 a 0 com gol marcado ainda no primeiro tempo

Por André Luiz Coutinho em 22/01/2020 às 23:55:01

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No primeiro "Clássico dos Milhões" desta edição do Campeonato Carioca e que foi disputado pelas equipes sub20, o Flamengo levou a melhor diante do Vasco por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22) no Maracanã e encostou na liderança do grupo A da Taça Guanabara com quatro pontos em dois jogos, já o cruzmaltino amarga a lanterna do B

O gol da vitória foi marcado por Lucas Silva aos 28 minutos de jogo quando invadiu a área e escorou o cruzamento de Ramon, sem chances para Jordi fazendo a alegria dos pouco mais de 25 mil torcedores que marcaram presença no estádio.

O lance mudou a partida, até então dominada pelo Vasco, que teve gol anulado pelo VAR em lance de impedimento milimétrico.

Apesar de assumir as ações ofensivas, o rubro-negro não conseguiu aumentar a vantagem, apesar de também ter tido um gol anulado por impedimento no final do segundo tempo.

Com a derrota, o Vasco chega a marca de 15 jogos sem conseguir vencer do seu maior rival. A última vez foi em 2016, também pelo Campeonato Carioca quando bateu o Flamengo por 2 a 0 em Manaus.

Na próxima rodada, o time sub 20 rubro-negro ainda treinado por Maurício de Souza encara o Volta Redonda novamente no Maracanã, a partida será no próximo sábado (25) às 18h. Já o Vasco entra em campo uma hora depois diante do Boavista no Kleber Andrade (ES).

FICHA TÉCNICA:

VASCO 0 X 1 FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 22 de janeiro de 2020, quarta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luis Cláudio Regazone

Renda: R$ 1.025,266,00

Público: 23.110 pagantes

Cartões amarelos: Cayo Tenório, Miranda e Juninho (Vasco); Gabriel Batista, Hugo Moura, Ramon e Vinícius (Flamengo)

GOLF: FLAMENGO Lucas Silva, aos 27min do primeiro tempo

VASCO: Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Marcos Júnior (Vinícius), Juninho (João Pedro) e Lucas Santos (Gabriel Pec); Tiago Reis e Ribamar

Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas (Richard), Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique (Pepê); Lucas Silva (Wendel) e Vítor Gabriel

Técnico: Maurício Souza (auxiliar)

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.