Válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, os cruzmaltinos recebem os tricolores da Região dos Lagos, nesta quinta-feira (30), em São Januário, às 21h30. Abel vai escalar os titulares para poupar domingo contra o Botafogo, já que na próxima semana time enfrenta Oriente Petrolero pela Sula-americana.
Com o alerta ligado, os três pontos conquistados contra o Boavista mantiveram as chances do Vasco de avançar no primeiro turno do Estadual, mesmo sem apresentar ainda um futebol convincente.
Herói do último jogo com um gol salvador aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Germán Cano, disse que o Vasco está em um processo de adaptação neste começo de ano.
“Temos muitos jogadores novos, um técnico recém-chegado, mas estamos captando a ideia do treinador rapidamente, o que é muito importante para o Vasco seguir melhorando”, enfatizou.
Para esta partida, o técnico Abel Braga tem somente Gabriel Pec como dúvida na escalação, no setor de meio-campo.
Já a Cabofriense, por outro lado, é a única equipe que ainda não pontuou na competição.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X CABOFRIENSE
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de janeiro de 2020
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Renato Coelho
Auxiliares: Thiago Henrique Farinha e Rafale Sepeda de Souza
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes, Raul e Juninho (Gabriel Pec); Talles magno, Marrony e German Cano. Técnico: Abel Braga
CABOFRIENSE: George, Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão; Marcus Vinicius e Max. Técnico: Luciano Quadros