TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Encontro debate os desafios da mulher empreendedora

Evento será realizado em hotel no Porto Maravilha

Por Portal Eu, Rio! em 23/02/2020 às 10:07:00

Encontro no próximo dia 9 de março irá celebrar a força da mulher empreendedora. Foto: Divulgação

Um encontro no próximo dia 9 de março irá celebrar a força da mulher empreendedora, discutir seus desafios e apresentar novos horizontes de mercado. O 1º Simpósio Movimento do Protagonismo Feminino - Viver meu negócio, iniciativa do Núcleo de Mulheres do Clube Empreendedor, irá reunir experiências de mulheres que driblaram dificuldades e conseguiram implementar suas marcas em seus mercados. Com paineis e palestras, o evento será das 14h30 às 18h30, no Novotel Porto Atlântico, no Porto Maravilha.

Abordando temas que vão desde a origem do Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 08 de março, até a inovação do Marketing Digital, o evento tem como objetivo abarcar a maior parte das etapas da construção de um negócio, de maneira a motivar não só a mulher que pretende empreender, mas também a que já empreende mas que, muitas vezes, sente que está sozinha nesta empreitada. "Reunimos palestrantes e painelistas que souberam na pele as agruras que acompanham o caminho de quem quer ser seu próprio patrão. Se para o homem já é difícil encarar esta trilha, para a mulher, com toda a carga de machismo e cobrança da sociedade, é ainda mais desafiador. Com este encontro queremos deixar aberta a Casa do Empreendedor a todas as mulheres que toparam encarar este modo de viver", afirma a coordenadora do Núcleo de Mulheres, Helena Monteiro.

O evento contará com a palestra magna da empresária Maria Luiza Reis, presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), e irá homenagear mulheres que se empenham em manter acesas as discussões sobre o empreendedorismo. Entre os paineis serão discutidos temas como legalização empresarial, branding, estratégias de vendas e planejamento estratégico. O encontro contará, ainda, com um momento voltado para o networking.

Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/1-simposio-de-mulheres-empreendedoras__785588


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.