"The Jungle Recconection", coleção criada pela estilista Annette Lima, traz uma mensagem que a Las Gringas pretende enviar através de sua coleção outono/inverno da marca. As peças, confeccionadas pela grife internacional, além de serem sustentáveis, tem como missão mudar a relação do consumidor com a moda ao mostrar a importância de ter um olhar atento às questões que envolvem meio ambiente e o bem estar global.
A Las Gringas pretende exercer seu dever social e solidário a todos os seres humanos. "Vivemos uma nova 'ecoera' e estar atento às necessidades do planeta poderá mostrar de que forma se reinventar no pós pandemia mundial", propõe a marca. Reconectar-se com Deus, com o próximo e com a natureza é um mantra que a Las Gringas trouxe nesta coleção outono /inverno 2020.
Há poucos meses seria inimaginável parar a produção mundial, estar mais com os familiares e deixar o trabalho para depois. No cenário atual houve a obrigação de rever conceitos, em meio a incertezas. A moda verde da Las Gringas sinaliza, através do moodboard das estampas e cores, que é possível desacelerar e reconectar-se à natureza com estilo.
A coleção traz tons terrosos e estampas inspirados na fauna e flora da Amazônia. Na The Jungle Reconnection, revela-se um amor incondicional à natureza, com os pés fincados na terra, a energia das águas e a criatividade movida pela lua em total sincronização com o sol.