Nesse momento de isolamento, um ponto muito positivo tem unido as pessoas: a cultura. A arte no geral tem um poder de penetração imensurável no dia a dia, e a música traz isso à tona reunindo uma grande massa mesmo que em suas casas. Prova disso são as lives nas redes sociais que atraem milhões de pessoas para assistirem e ouvirem seus artistas. A música une. Pensando nesse cenário e nesse consumo de arte necessária, o cantor Thiago Holanda lança seu novo álbum: Tempo de Viver.
“O cenário atual nos força a olhar para dentro e dar valor ao que realmente é importante. Entendo que o momento é propício para lançar este álbum, onde realmente pensamos nesse tempo de viver. O mundo está voltando para casa, consumindo cultura, um bom combustível para a esperança. E a música tem contribuição significativa nisso”, afirma Holanda.
O trabalho, que foi lançado essa semana em todas as plataformas de streaming, conta com uma faixa dedicada ao cantor Djavan, em uma nova versão de seu clássico Linha do Equador. “Djavan é minha maior referência artística e musical e regravar uma música sua de tão grande relevância em nossa cultura foi uma grande responsabilidade. É minha homenagem a este gênio”, completa.
O álbum “Tempo de Viver” é um projeto eclético e cheio de brasilidade, que vai do samba do Rio de Janeiro, na faixa “Trem do Tempo”, até o baião do Nordeste, na faixa“Similitude”. O projeto traz ainda,um fusion de música clássica e bossa nova na canção “Brisa”, com a participação da St. Petersburg Studio Orchestra, sob os arranjos do maestro brasileiro Silas Palermo e direção musical do produtor Fabio Aposan. O clipe desta faixa,gravado na Praia da Macumba no Rio de Janeiro, já conta com mais de 200 mil visualizações em seu canal do Youtube.
Confira Tempo de Viver: https://dmusic.lnk.to/tempodeviver