Depois de fazer uma live bastante comentada no início deste mês, Valesca Popozuda resolveu apimentar ainda mais. A cantora realizou outra apresentação ontem (11), que teve a transmissão interrompida após 40 minutos.
De acordo com a funkeira, o Instagram acabou bloqueando seu perfil oficial durante o show caseiro. A principal razão teria sido o uso de um consolo sexual em forma de pênis como microfone. Confira abaixo:
"Gente, até minha mãe ta rezando Pai Nosso e Ave Maria, de tudo que tem direito? Foi por que eu usei um pi$%#@ de borracha? Era só meu microfone! Será que foi por causa disso?", disse a funkeira.
Através do Twitter, Valesca Popozuda agradeceu as participações especiais da cantora Lia Clark e do ator e ex-BBB Kaysar Dadhour na live e explicou que apelidou o seu polêmico consolo sexual como "Pirocafone".
O regulamento da rede social proíbe a publicação de conteúdos que possuam atos pornográficos ou nudez. Valesca Popozuda até tentou utilizar o perfil da amiga Júlia Mell para dar prosseguimento à live, porém não teve sucesso. "Eu sou muito verdade, não sou fake? Não tô conseguindo voltar. Tudo bem, de boa, não sei bem o que aconteceu? Tentei, tô tentando até agora e não consigo", lamentou.