O coreógrafo Carlinhos de Jesus divulgou na manhã de hoje (22) um vídeo em que afirma que ele e a esposa, Raquel, contraíram a Covid-19. Segundo ele, é "uma doença “avassaladora. Os dois estão em tratamento em casa.
“Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, contou o coreógrafo.
Abatido, ele contou sobre os sintomas que sentiu: "Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar".
Mais de uma vez, ele pediu que todos permaneçam em casa até que uma solução definitiva seja encontrada pelos órgãos públicos.
"Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer", destacou ao fim do vídeo.
Com mais de 30 anos dedicados à arte da dança de salão, Carlinhos de Jesus é dançarino, coreógrafo, diretor e professor.
Entre seus trabalhos mais conhecidos está a responsabilidade pela comissão de frente de várias escolas de samba do Rio, entre elas, a Mangueira, Beija-Flor, Império Serrano, União da Ilha e Portela.
Carlinhos é também diretor artístico da Casa de Dança, espaço cultural que inclui ritmos genuinamente brasileiros como o samba, forró, maxixe, xaxado e lambada.