Muito antes da pandemia, Leandro Rosadas já ajudava donos de pequenos supermercados, hortifrutis e atacarejos a crescerem com dicas gratuitas de gestão e marketing, além de mentorias acessíveis com ações simples e eficazes. Com a crise, o trabalho está ainda mais intenso para que supermercadistas operem melhor em tempos de coronavírus. Para fortalecer esses empreendedores, Rosadas lançou a campanha #supermercadosvãosalvarbrasil
“São eles que estão pagando impostos, gerando empregos e vão ser os grandes responsáveis para ajudar o país a melhorar a economia”, afirma Leandro Rosadas.
A campanha acontece no Instagram (https://www.instagram.com/leandrorosadas) e reúne donos de supermercados de todo o país. Além da troca de experiências, Rosadas realiza o ‘projeto 0:07’ com lives diárias com dicas exclusivas sobre arrumação de lojas, cuidados de higiene e medidas para evitar aglomeração, marketing, vendas, gestão de perdas e operação.