TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Lançado e-book sobre estratégia de marcas no período da pandemia

Livro da especialista em marketing Carol Garcia pode ser adquirido no Hotmart

Por Portal Eu, Rio! em 09/05/2020 às 07:00:00

Fotos: Divulgação

Formada em marketing pela ESPM e especialista em negócios, a carioca Carol Garcia, acaba de lançar um e-book de 18 páginas sobre estratégia de marcas no período da pandemia. Uma curadoria de conteúdo de pesquisas e relatórios de grandes nomes da comunicação, como YouPix e WGSN (empresa de previsão de tendências), divulgação de ferramentas gratuitas para auxiliar pequenos e médios empreendedores e um conteúdo bônus de cursos gratuitos oferecidos durante o período da pandemia. Para adquirir o e-book (R$ 4,99) basta clicar no link https://www.hotmart.com/product/curadoria-de-estrategia-de-mkt-covid-19/W26723894B.

Com passagens pelos departamentos de marketing de empresas como L’Óreal, Reserva e Cabify, Carol, que atualmente também é influenciadora digital, diz que o objetivo do e-book é fazer com que as pessoas tenham, em um único lugar, um material profundo sobre posicionamento de marca, tendências aceleradas pela pandemia, como home office e entretenimento digital e marketing de influência.

"Vi uma oportunidade em meio à crise, quando percebi o crescimento da quantidade de reports, notícias e um boom de novos conteúdos sobre a Covid-19. Acho que hoje, por conta de toda transformação digital que vivemos, temos um número enorme de informações e veículos, mas não sabemos qual é confiável e onde podemos nos aprofundar em determinado tema. Esse foi o grande insight para eu escrever o e-book", explica Carol Garcia.


Carol também é autora do blog Tendências Marketing e Mercado, onde ela escreve sobre marketing, inovação, negócios, resenhas de livros e uma pitada de saúde mental e autoconhecimento, com o objetivo é oferecer bons conteúdos criados ou compartilhados de fontes confiáveis através de posts semanais. Para conhecer o blog é só clicar em http://tendenciasmarketingemercado.wordpress.com/

"Comecei a escrever o blog em 2016, quando eu senti necessidade de colocar em palavras e registrar trocas diárias que eu tinha com amigos e pessoas que trabalhavam comigo. Até então, o blog era apenas de textos pessoais e reflexões. Mas, a minha mudança do Rio de Janeiro para São Paulo fez com que eu ressignificasse o conteúdo dele. Passei a frequentar grandes eventos como Push, VTex Day e ir a muitas palestras. Foi aí que percebi como as pessoas se interessam em compartilhar assuntos dentro do mercado de marketing e negócios. Desde então repaginei o layout do bog e passei a abordar conteúdos para gerar uma troca e um networking digital e têm sido uma experiência muito interessante", conclui a autora.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.