Rápido no gatilho, o canal humorístico "Porta dos Fundos" zombou da sucessiva troca de ministros da Saúde no governo Jair Bolsonaro. Num vídeo, um suposto ministro da Saúde está discursando em cadeia nacional está discursando e revela que foi demitido naquele instante.
Logo depois, entra um "novo" ministro se apresentando à população. Ele critica, em tom irônico, a liberação do Governo Federal para funcionamentos de salões de beleza, barbeiros e cabeleireiros. "Não é serviço essencial... Ué, o presidente disse que é? Quando" Antes de me demitir? Ele me demitiu???"
A sequência de ministros continua, sendo apresentado como "o mais novo excelentíssimo ministro da Saúde", que afira que "não assinará nenhum papel pelo governo com elação à cloroquina". Logo é chamado o "novíssimo excelentíssimo ministro da Saúde". No vídeo é dito que chamaram o entregador de quentinhas para o cargo, que revela que "tudo está liberado". Logo, é interrompido pela demissão.
Um novo ministro começa a falar, o "novo novíssimo excelentíssimo ministro da Saúde", um policial militar. Ele afirma "que tudo está liberado" e se não concordar com ele "será investigado". O final do vídeo mostra um cone de gravata como "último e oficial excelentíssimo ministro da Saúde".