O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (24) de mais um ato de apoio ao seu governo em Brasília. Ele sobrevoou de helicóptero a manifestação e postou as imagens da carreata pelas redes sociais. Em seguida, desembarcou e fez uma caminhada próximo dos apoiadores, acompanhado pelos deputados Hélio Lopes e Carla Zambelli e pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.
Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.
A Esplanada dos Ministérios estava com todas as seis faixas que levam à Praça dos Três Poderes ocupadas pela carreata de apoio ao presidente. Os participantes do protesto ficaram na grade que fica na Praça dos Três Poderes, mais distante do Planalto.
Fonte: Agência Brasil