TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Fluminense e Bahia empatam no Maracanã

Tropeço mantém Tricolor das Laranjeiras na nona posição do Brasileirão

Por Gustavo Cunha em 05/08/2018 às 21:46:48

(FOTO: Mailson Santana / ASCOM Fluminense FC)

O Fluminense não conseguiu fazer valer o fator casa e ficou apenas no empate com o Bahia, na noite deste domingo (5), no Maracanã. Com o empate, o clube das Laranjeiras permanece na nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, agora com 22 pontos.

No primeiro tempo o Fluminense foi irregular e deu muitos espaços para os contra-ataques do Bahia, que começou melhor. Porém, o Time de Guerreiros, no talento de Pedro, foi quem abriu o placar. Aos 20 minutos, Matheus Alessandro fez boa jogada e rolou para o camisa nove tricolor, que dominou, girou e bateu colocado. Quando o Tricolor carioca conseguiu ajeitar o seu meio de campo, a partida ficou equilibrada. Os baianos continuavam atacando, mas tiveram dificuldade com a marcação da equipe das Laranjeiras.

Segundo tempo

Na etapa final, o Bahia seguiu melhor. Aos 22 minutos, para tentar segurar o resultado, o técnico Marcelo Oliveira trocou um atacante por um volante. Saiu Marcos Junior, que não fez uma boa partida, e entrou Richard. Gilberto, aos 24 minutos, teve ótima chance de empatar, mas demorou a finalizar e foi desarmado por Digão. A melhor oportunidade do Tricolor carioca foi aos 28, com Matheus Alessandro, quando o atacante recebeu passe de Pedro, invadiu a área, mas bateu para fora. Aos 36, a insistência da equipe baiana deu resultado. Edgar Junio, após cruzamento de Élber, deixou tudo igual. Nos minutos finais, o time das Laranjeiras pressionou, buscou a vitória, mas foi em vão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 BAHIA


Data: 5 de agosto de 2018
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Gregore, Élber (BAH); Airton, Léo, Gum, Sornoza (FLU)
Cartões vermelhos: -
Gols: Pedro, aos 20 minutos do 1º tempo; Edigar Junior, aos 36 minutos do 2º tempo .

FLUMINENSE
Júlio César; Léo, Digão, Gum (Ibañez) e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Sornoza (Everaldo); Matheus Alessandro, Pedro e Marcos Júnior (Richard).Técnico: Marcelo Oliveira.

BAHIA
Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Elton, Vinícius (Everson) e Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto (Élber).Técnico: Enderson Moreira.

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.