Em tempos de pandemia e também de solidariedade, a Íntimi Expo resolveu agitar as redes sociais com uma criativa campanha social em formato de desafio!
Já no ar, a ideia é unir a adesão cada vez maior ao consumo de produtos sensuais na atualidade, a uma campanha criativa de arrecadação de alimentos, a serem distribuídos para quem mais necessita.
Quem doa, além de ajudar, ainda participa do sorteio de uma maleta com vários produtos de sexshop, como: lingeries, cosméticos sensuais e sextoys. “Nossa ideia, ao lançar este Desafio Solidário, é mostrar que o prazer e a solidariedade podem caminhar juntos, daí o nome do movimento Prazer em Ajudar.”, explica Susi Guedes, diretora da Íntimi Expo que está organizando o desafio.
Para participar da ação, é preciso doar alimentos não perecíveis para a instituição de escolha do doador. Os participantes fazem as doações para entidades de sua confiança e enviam um comprovante da doação contendo, quantidade (em kg), e o telefone de contato da entidade para comprovação pelos auditores da Campanha. “Achamos bacana a ideia das pessoas poderem doar para as suas entidades preferidas não só pela questão logística, mas também pelo prazer em ter a liberdade de escolher quem ajudar. Nossa recomendação é que as pessoas também escolham entidades que façam a retirada destes produtos, respeitando o isolamento social, e seguindo todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde”, completa Susi.
O comprovante da doação deve ser enviado para o Instagram @intimiexpo, onde está também o post do DESAFIO, e para validar a participação no sorteio, basta seguir as marcas que estão organizando a Campanha: @intimiexpo, @intimipocket, @namorecomprodutossensuais, @prazeremajudar.ms @sexyprive no Instagram, e marcar três amigos (só não vale perfil de famosos).
O sorteio ocorrerá neste sábado (7), próximo ao Dia dos Namorados. O prêmio pode vir a ser um criativo presente para a data; ou até um ótimo começo para quem deseja empreender na área, uma vez que há dezenas de produtos na maletinha do prêmio. A cada 1kg de alimento doado, o participante ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio - quanto mais doar, mais chances de ganhar, e ainda vai ajudar mais pessoas! Só podem participar maiores de 18 anos.
Em paralelo a isso, empresas participantes da Íntimi Expo, e empresas do Mercado Sensual em geral, aderiram à Campanha, doando Álcool em Gel, Mascaras e Cestas Básicas; as empresas doadoras, também serão divulgadas ao final do desafio.
O vídeo e o banner da campanha que está no ar das redes sociais da Íntimi podem ser baixados no link abaixo: