TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Mesmo com reabertura, shoppings apostam em vendas on line para Dia dos Namorados

Sistemas delivery e dhrive-thru também podem ser escolhidos pelos clientes nos centros comerciais

Por Portal Eu, Rio! em 11/06/2020 às 14:37:17

Fotos: Divulgação

Mesmo com reabertura, a maioria dos shoppings fluminenses apostam nas vendas on line,com os sistemas drive-thru e delivery, para as compras do Dia dos Namorados.

O Shopping Ela, em Duque de Caxias, é um dos que contam com esses serviços, inovando em suas ações para que a celebração da data seja mantida pelos casais. Um dos maiores polos comerciais do Centro de Duque de Caxias, o centro de compras conta com a plataforma das vendas on line, em que o cliente acessa o Instagram ou o site do estabelecimento para verificar as ofertas e escolher os produtos para que os casais apaixonados não deixem de presentear quem amam.

As vendas também contam com a opção do delivery. Embora o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, tenha permitido a abertura do comércio, o Superintendente do Shopping, Celso Pariz, garante ao público mais opções de compras." Estamos muito preparados para a reabertura total e o funcionamento 100% do shopping. Investimos em desinfectação semanal, inclusive nas áreas externas, como na entrada e nos cinco andares do estacionamento. Também oferecemos aos nossos clientes álcool em gel na entrada. Em todas as lojas, o mesmo procedimento. os clientes precisam estar usando máscara e limitamos a entrada nas lojas: uma pessoa por vez para evitar aglomeração", conta.


Segundo Celso, outro grande investimento foi no sistema das vendas on line, o que garantiu bons negócios na semana da Páscoa e, principalmente, no Dia das Mães, a segunda data de mais saída de produtos no comércio. "Todos os anos, o shopping aposta em grandes campanhas para datas comemorativas, embora o isolamento social tenha afastado os clientes das compras presenciais. Houve uma diminuição em 50% da frequência da população no estabelecimento", afirma.


O superintendente esclarece que a campanha do Dia dos Namorados segue firme e forte, com o tema "Nossa Esperança é o Amor. Cuide de quem você ama". As mensagens de " está difícil de se encontrar, mas não deixe de presentear" estampam as redes sociais do centro comercial. Pelo site (https://www.elashopping.com.br/), ou instagram (https://www.instagram.com/elashopping/, o cliente consegue consultar as lojas participantes, falar com um vendedor e escolher os sistemas delivery ou drive-thru após a venda on-line. O serviço funciona das 9 às 18 horas.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.