A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt em 2016 chocou os fãs ao redor do mundo. No entanto, a atriz agora está deixando claro que o motivo por trás da escolha de se separar e que sempre colocou os filhos em primeiro lugar.
Em uma nova entrevista, Jolie foi sincera sobre o motivo de ter escolhido se divorciar de Pitt. A vencedora do Oscar foi questionada sobre como ela sustenta "um ambiente saudável" para seus seis filhos em meio à divisão de guarda. Jolie respondeu: "Eu me separei para o bem-estar da minha família. Foi a decisão certa. Continuo focando na cura deles".
Foto: Reprodução Instagram
Ela continuou: "Alguns se aproveitaram do meu silêncio e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas sempre eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes."
Imagem: Reprodução Instagram
A atriz e ativista revelou anteriormente que ainda mora nos Estados Unidos para que seus filhos possam ficar perto do pai. Jolie disse que "adoraria morar no exterior e o farei assim que meus filhos tiverem 18 anos. Agora eu estou tendo que me basear onde o pai deles escolhe morar".
"Meu corpo passou por muita coisa na última década, principalmente nos últimos quatro anos, e eu tenho as cicatrizes visíveis e invisíveis para mostrar", revelou Jolie.