TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Fluminense amarga derrota na volta de Fred

Time tricolor perde de 3 a 0 para o Volta Redonda no Estádio Nilton Santos

Por Rosaria Farage em 28/06/2020 às 21:31:47

Fred foi pouco acionado e foi substituído no intervalo. Foto: Divulgação/Fluminense

Na reestreia de Fred, maior ídolo contemporâneo, o Fluminense amargou uma derrota de 3 a 0, jogando no Nilton Santos contra o Volta Redonda. Em partida válida pela penúltima rodada da Taça Rio, com ingressos virtuais tendo verbas destinadas à Fiocruz, Pedrinho abriu o placar aos cinco minutos de jogo e Saulo marcou mais dois gols, aos 17 e 44 do segundo tempo.

Pedrinho abre o placar para o Voltaço

Fluminense entrou em campo com camisa preta em protesto ao reinício do campeonato carioca em tempo de epidemia. As camisas brancas de jogo traziam homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19. Mesmo assim era a reestreia do seu maior ídolo contemporâneo: Fred.

O Volta Redonda abriu o placar com apenas 5 minutos de jogo. Foi Wallison que acionou Pedrinho pela esquerda, no contra-ataque. Egidio tentou cortar, mas não conseguiu. Deixou o atacante finalizar e Muriel facilitou. 1 a 0 Voltaço.

No desespero, tentando evitar o segundo gol do time adversário, Egídio deu um carrinho em Wallison que chegava novamente no contra-ataque. O lateral-esquerdo do Flu foi expulso aos 17 minutos do primeiro tempo. Levou cartão vermelho direto.

A melhor chance do mandante foi aos 21 minutos com Evanilson cabeceando firme e a bola raspando a trave direita do goleiro Douglas. Fred não teve chance de finalizar e saiu no intervalo para entrada de Caio Paulista. Antes, Orinho já tinha substituído Marco Paulo.

Saulo entrou na etapa final e marcou duas vezes

Fernando Pacheco no lugar de Yago Felipe foi outra substituição feita no intervalo por Odair Hellmann. O tricolor ficou mais competitivo com as mudanças do técnico. Iniciou o segundo tempo todo na frente, buscando o empate.

Mas novamente o Voltaço foi quem marcou. Bernardo não estava bem no jogo e o técnico Gilmar Fernandes fez a substituição. Saulo entrou e dois minutos depois marcou. Aos 17 minutos da etapa complementar, 2 a 0 Volta Redonda.Ganso já não estava em campo. Michel Araújo entrou em seu lugar.

Daniel e Wallison também saíram após o segundo gol, com entradas respectivas de Luan Leite e William Mineiro. Pedrinho e João Carlos deixaram o time quase no final da partida. Pelo Fluminense, Miguel entrou no lugar de Evanilson.

De nada adiantou o desespero dos guerreiros das Laranjeiras. O Voltaço sobrou no preparo físico e nas finalizações. Aos 44, Saulo entrou sozinho na área e fechou o placar: 3 a 0. Uma decepção para os tricolores no retorno do time e de seu ídolo na penúltima rodada da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X3 VOLTA REDONDA

Local: Estádio Nilton Santos

Gol

Volta Redonda: Pedrinho (5/1T) e Saulo (17 e 44/2T)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Diogo

Carvalho Silva (RJ)

Cartão Amarelo: William Mineiro, Luan Leite (Volta Redonda)

Cartão Vermelho: Egídio (Fluminense)

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago (Fernando Pacheco), Hudson e Ganso (Michel Araujo); Marcos Paulo (Orinho), Evanilson (Miguel) e Fred(Caio Paulista). Técnico: Odair Hellmann

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel (Luan Leite) e Luiz Paulo; Wallison (William Mineiro), Marcelo, Bruno Barra e Pedrinho; Bernardo (Saulo)e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.