TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Delia Fischer comemora 30 anos de carreira e lança novo álbum no Blue Note Rio

No show, a artista sobe ao palco a partir do piano de cauda e dos teclados

Por Jonas Feliciano em 09/08/2018 às 09:27:25

Cantora se apresenta no Blue Note Rio nesta quinta (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (9), a cantora e compositora carioca Delia Fischer apresenta seu mais recente show no Blue Note Rio, no Complexo do Lagoon, bairro da Lagoa rodrigo de Freitas. No evento, a artista também vai comemorar 30 anos de carreira e promover o novo álbum “Tempo Mínimo”.

Delia, que começou como pianista e instrumentista, já trabalhou com grandes nomes da música instrumental e da MPB como Gismonti, Hermeto, Toninho Horta, Ana Carolina e Ed Motta, entre muitos outros. Além disso, seguiu sua trajetória como diretora musical em alguns dos mais bem sucedidos espetáculos do Brasil.

Neste novo trabalho, ela realça suas múltiplas habilidades artísticas como cantora, compositora e letrista, além das suas conhecidas qualidades como pianista e arranjadora.

Para o novo disco, ela contou com colaboradores de peso como o pianista e arranjador Sacha Amback, o talentoso multi-instrumentista Pretinho da Serrinha, o baterista Domenico Lancellotti, o guitarrista e produtor Rodrigo Campello, o cantor e compositor Ed Motta, o compositor Marcos Valle, além do baixista e cantor Matias Correa e o multi-instrumentista Antonio Fischer-Band.

O resultado navega em uma sonoridade que mescla pós-bossa contemporânea com cordas da Filarmônica de São Petersburgo, percussão minimalista, efeitos e sonoridades eletrônicas.

No show, a artista sobe ao palco a partir do piano de cauda e dos teclados em companhia de seu filho Antonio Fischer-Band (teclado, escaleta, guitarra, bateria, glockenspiel e programações) e de seu marido Matias Correa (Chapman stick, baixo acústico, efeitos e voz), trazendo um repertório autoral e releituras dos temas de outros autores que cantou e dirigiu nos diversos musicais. O espetáculo acontece a partir das 20h e os ingressos custam R$90

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.