TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

México vence sul-coreanos e tem classificação quase garantida: 2 a 1

Chicharito Hernandez fez um dos gols. Son descontou

Por Edir Lima em 23/06/2018 às 14:44:49

Divulgação:Fifa

O México não teve dificuldade para vencer a Coreia do Sul por 2 a 1, neste sábado (23), em Rostov, com gols de Vela (de pênalti) e Chicharito - Son diminuiu no fim. Emplogado ainda com a vitória na estréia sobre a Alemanha, os mexicanos dominaram o jogo, com uma tática envolvente e ousada. Com o resultado, o México praticamente garantiu a classificação às oitavas e eliminou a Coreia do Sul. Se a Alemanha não vencer a Suécia logo mais (15h de Brasília), os mexicanos garantem a vaga antecipadamente.

O México pressionou a Coreia do Sul, com marcação na intermediária adversária e jogadas de ataque em velocidade. A única jogada de perigo dos coreanos aconteceu aos 21 minutos, após cobrança de escanteio pela direita. Ki Sung-Yueng cabeceou e Ochoa desviou por cima do gol.

A Coreia do Sul pagou caro pela jogada. Três minutos depois, aos 24 minutos, Guardado cruzou para a área, Jang Hyun-Soo deu um carrinho com o braço para cima e cometeu pênalti. Carlos Vela cobrou e marcou.

A torcida da Arena Rostov queria mais e incentivava os mexicanos a cada jogada de ataque.Na volta para o segundo tempo, aos 11 minutos, Guardado recebeu de Chicharito perto da entrada da área e bateu de direita. No rebote, Guardado chutou forte para boa defesa do goleiro Jo.

O México marcou o segundo aos 20 minutos. Herrera roubou a bola na defesa e lançou Lozano, que avançou em velocidade e tocou para Chicharito. O atacante se livrou da marcação e chutou, marcando o segundo gol.
Nos acréscimos, Son recebeu na entrada da área, passou pelo zagueiro, chutou forte, marcando o gol de honra da Coreia do Sul.

FICHA TÉCNICA

COREIA DO SUL 1 x 2 MÉXICO

Local: Arena Rostov, em Rostov (Rússia)

Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)

Assistentes: Milovan Ristic (Sérvia) e Dalibor Djurdjevic (Sérvia)

Público: 43,472 pessoas

Cartões amarelos: Kim, Lee, Seungwoo Lee e Jung (COR);

Gols:

MÉXICO: Vela, aos 25 minutos do 1º Tempo, e Chicharito, aos 20 minutos do 2º Tempo

COREIA DO SUL: Son, aos 47 minutos do 2º Tempo

COREIA DO SUL: Jo; Lee, Jang, Kim (Hong) e Minwoo Kim; Ju (Seungwoo Lee), Ki, Monn (Jung) e Hwang; Jaesung Lee e Son. Técnico: Tae-Young Shin

MÉXICO: Ochoa; Alvarez, Salcedo, Moreno e Gallardo; Herrera, Guardado (Rafael Marquez), Layún e Vela (Giovani dos Santos); Lozano (Corona) e Chicharito Hernández. Técnico: Juan Carlos Osório

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.