Depois de ter o nome envolvido em mais um capítulo da vida de Kanye West, Meek Mill anunciou que ele e a namorada Milan Harris não estão mais juntos. A declaração acontece dias depois de West ter acusado Kim Kardashian de tê-lo traído com o rapper. "Nós, eu e Milan, decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco um pelo outro, mas nós dois chegamos a um consenso!", escreveu Meek Mill no Twitter.
"Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então tenho que me reavaliar! Isso acontecerá a qualquer pessoa com sucesso e poder. Crescer, permanecer forte e seguir em frente!", continuou o rapper. A duas publicações foram apagadas.
Nos comentários da publicação recente de Meek Mill, antes de ela ter sido apagada, muitos internautas viram a separação como "atestado de culpa".
Traição com rapper
Sobre West, dentre os posts feitos por ele na última semana, um deles revelou que estava tentando se divorciar de Kim há dois anos, desde quando descobriu um encontro da socialite com Meek Mill. O tuíte foi apagado e West pediu desculpas para a mulher também na rede social.
Em outra postagem, West admitiu que tentou forçar sua mulher, Kim Kardashian, a fazer um aborto durante a gravidez do primeiro filho. O músico pediu desculpas publicamente por seus comentários.
Através do Twitter, West implorou a Kardashian que o perdoasse por revelar informações familiares tão sensíveis. "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular", escreveu ele. “Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar presente para mim.
Reprodução Twitter Kenye West
Bipolaridade
West sofre de problemas de saúde mental há vários anos. Acredita-se que ele está agora passando por um episódio bipolar. Em 22 de julho, Kardashian implorou ao público que mostrasse "compaixão e compreensão" ao marido e tentasse entender o "estigma e equívocos sobre saúde mental".
"Viver com transtorno bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias, não importa quão grandes ou inacessíveis possam parecer para alguns", escreveu ela há alguns dias sobre West. "Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornam realidade".
Crise de ansiedade
Neste final de semana, uma ambulância foi até o rancho em que Kenye West mora e o levou ao hospital. Os médicos averiguaram a pressão arterial e os batimentos cardíacos do rapper, verificando que "tudo estava normal, foi apenas uma crise de ansiedade ". Kim Kardashian estaria arrasada com a situação, segundo amigos próximos.