Tiroteio no Complexo do Lins interdita Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá
Via que liga as zonas Norte e Oeste do Rio ficou fechada nos dois sentidos por uma hora
Grajaú-Jacarepaguá ficou fechada por uma hora
Um tiroteio, hoje (29), no Complexo do Lins interditou a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá - que liga as zonas Norte e Oeste do Rio - nos dois sentidos por volta de uma hora. A via chegou a ser aberta e fechada por duas vezes por conta dos tiroteios.
Viaturas da Polícia Militar foram para o local. Em nota, a assessoria de imprensa da corporação informou que o tiroteio ocorreu durante uma operação do equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Complexo do Lins.
Leia a nota da PM:
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que unidades da Polícia Militar estão atuando na região do Complexo do Lins, na Zona Norte da cidade do Rio, nesta quarta-feira (29/07). As ações contam com equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE), por meio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). No início da ação policial, houve confronto. As equipes seguem em vasculhamento neste momento, inclusive em áreas de mata no Lins de Vasconcelos. O fluxo nos dois sentidos da Avenida Menezes Cortes (Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá) está liberado após ter sido bloqueado por policiais militares para resguardar usuários da via".