TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Domenèc Torrent chega ao Fla para ganhar títulos: 'aqui é vencer, vencer, vencer'

'O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus, porque é um time ganhador', disse Dome

Por Portal Eu, Rio! em 03/08/2020 às 09:42:03

Dome chega ao Rio para treinar o Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec Torrent, novo treinador do Flamengo, chegou ao Rio com todo gás. Dome, como gosta de ser chamado, desembarcou no aeroporto do Galeão durante na madrugada de hoje (3) e demonstrou estar bastante empolgado com o projeto rubro-negro. O técnico falou rapidamente com a FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, e garantiu estar focado na conquista de títulos com o Manto Sagrado.

— Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube, desta grande Nação. Também estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida, disse Domènec, demonstrando estar bastante contente com a oportunidade de treinar um dos maiores clubes do mundo.

"Vencer, vencer, vencer"

A torcida do Flamengo é muito exigente e costuma pegar no pé quando treinadores colocam o time para jogar no contra-ataque. Isso porque os torcedores gostam de ofensividade, para sempre buscar a vitória. No que depender disso, Domènec promete cair nos braços da Nação. O técnico chegou falando em "vencer, vencer e vencer", como diz o hino do clube, além de querer jogar bonito.

— Quando você trabalha no Flamengo, você tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes no mundo. Estamos preparados, estamos prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito -, comentou o treinador, que teve uma passagem pelo New York City, dos Estados Unidos, entre os anos de 2018 e 2019.


Portunhol

Catalão, Domènec, de 58 anos, surpreendeu ao chegar falando um português misturado com espanhol: "Agora eu falo portunhol, mas em dois ou três meses eu posso falar português perfeitamente", brincou o treinador, que chegou ao Brasil com dois auxiliares, enquanto o terceiro chega durante esta semana ao Brasil.

Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, já estão no Brasil, enquanto Julian Jimenez, preparador físico, deve desembarcar no Rio de Janeiro na quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia. Domènec Torrent será apresentado nesta segunda (03), no Ninho do Urubu, e logo depois comandará o primeiro treinamento com o elenco rubro-negro.

— O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus, porque é um time ganhador. Pouco a pouco, mudar as coisas. A intenção é ficar no Brasil por muitos anos. Se o clube estiver feliz comigo, e eu com o clube, quero ficar 3,4,5 anos. Porque isso quer dizer que vencemos e o clube está feliz comigo -, concluiu o treinador, que assinou com o Flamengo até dezembro de 2021.


POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.