Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

'Tijolo por Tijolo'

Alcione estreia turnê virtual no Vivo Rio com transmissão on line

Marrom cantará maiores sucessos da carreira em live-show no palco da casa de espetáculos


Alcione. Foto: Divulgação

A casa de espetáculos Vivo Rio retorna suas atividades culturais com transmissão de shows ao vivo. A estreia será com a nova turnê on line da cantora Alcione, "Tijolo por Tijolo", a partir do dia 15 de agosto. É a primeira turnê brasileira lançada de forma virtual.

O show é uma referência ao 42º álbum de Alcione e celebra os 48 anos de uma carreira sólida e longeva. O sucesso da Marrom extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente - e aplaudida - turnê européia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal.

Vivo Rio em Casa

Criada em parceria com a Eventim Brasil, a Onstage é uma plataforma de transmissão de espetáculos com venda de ingressos para produtores, artistas, palestrantes e demais parceiros da indústria cultural. Com a Onstage, o “Vivo Rio em Casa” traz a oportunidade de conectar o artista com o seu fã com uma transmissão de qualidade, de abrangência mundial, seguindo os protocolos da saúde.

A casa de espetáculos

Inaugurado em 2006, o Vivo Rio é a principal casa de espetáculos do Rio de Janeiro. Já recebeu grandes nomes, da MPB ao Rock, do stand up aos grandes musicais. Já divertiu e emocionou mais de três milhões de pessoas ao longo de seus 14 anos de atuação, consagrando-se como um importante espaço de resistência da cultura e entretenimento carioca.

Elaborado como uma primeira etapa de retorno das atividades, o projeto "Vivo Rio em Casa" tem como objetivo agregar o público de forma segura, criando uma nova possibilidade de fomentar a produc?a?o cultural, gerando emprego, fortalecendo a arte, mantendo viva a alegria e a esperança por dias melhores. Com toda segurança e facilidade, os fãs podem ter acesso aos shows dos seus artistas favoritos, com preços populares e toda estrutura de um verdadeiro espetáculo em uma transmissão ao vivo, diretamente do palco do Vivo Rio.

Para fortalecer a resistência da cultura nacional e, principalmente, dos profissionais da música, os artistas participantes deste projeto vão selecionar projetos sociais voltados ao setor cultural para destinar um percentual da venda dos ingressos a fim de incentivar os profissionais do entretenimento, que atualmente estão com baixa oferta de emprego no setor.

Além de Alcione, “Vivo Rio em Casa” promete receber grandes nomes da música com transmissão de shows exclusivos.

Serviço

Os ingressos para a transmissão do show de Alcione custam apenas R$ 10 e a venda é feita somente pelo site www.vivorio.com.br. A transmissão acontecerá a partir das 18h do dia 15 de agosto e ficará disponível por mais 48 horas.

Informações

www.vivorio.com.br



Alcione Vivo Rio show on line transmissão virtual Marrom

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!