Apreendidos 34 tabletes de maconha em Copacabana de tráfico interestadual
Dois traficantes foram presos ao transportar drogas em malas de ônibus que vinham do Paraná para o Rio
Suspeitos foram presos com 34 tabletes de maconha em casa. Foto: Divulgação Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), com base em ações de inteligência, prenderam em flagrante, ontem (12/08), dois homens acusados de tráfico interestadual de drogas. Eles foram localizados no bairro de Copacabana, na zona Sul do Rio.
Caio Sérgio da Silva e Silva e Rafael Nascimento de Carvalho são suspeitos, segundo investigações da Polícia Civil, de comprar drogas no Paraná e transportá-las para o Rio em ônibus, dentro de malas.
De acordo os agentes, a dupla mantinha em depósito dentro de casa, na Praça do Lido, 34 tabletes de maconha. As investigações apontaram que os presos adquiriam as drogas no estado do Paraná e as traziam em ônibus interestaduais, no interior de malas de viagens.
Drogas apreendidas em Copacabana. Foto: Divulgação Polícia Civil
De acordo com as investigações, os suspeitos presos repassavam a droga, ainda em tabletes, para traficantes menores. Esses criminosos fracionavam a droga e faziam a venda direta para os usuários.
Segundo a Polícia Civil, Caio, que é do Amazonas, já tinha anotações criminais por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Ele e Rafael foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na sede da Dcod, na Cidade da Polícia. Os presos foram encaminhados à Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) e estão à disposição da Justiça.