Anitta está causando em suas férias na Itália. Quem lhe acompanha nas redes sociais, está encantado com a beleza de um belo e grisalho "sugar daddy". Trata-se de uma relação entre duas pessoas de idades distintas, nas quais uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa.
A pessoa que tem acompanhado a cantora brasileira é o multimilionário italiano Gianluca Vacchi. Aos 53 anos, vive uma vida completamente luxuosa. O famoso é dono de um ramo de empresas de embalagens e produtos farmacêuticos.
"Daddies" gastadores
Segundo pesquisas, os daddies estão cada vez mais presentes no âmbito digital de relacionamentos sugar MeuPatrocinio. Em torno de três milhões deles são italianos. Juntos, somam 10% do total no mundo.
De acordo com o levantamento, São Paulo é o local no Brasil onde os riquíssimos estão espalhados. Na lista, São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Um valor estimulado em quase oito milhões de reais é gasto por cada um, que se intitulam como “provedores da relação”.