O duelo entre Fluminense e Athletico-PR, hoje (22), às 16h, na Arena da Baixada, não terá transmissão de televisão em rede aberta ou fechada. Oficialmente, o jogo só estará disponível com imagens para fora do Brasil. As equipes chegam à quinta rodada do Brasileirão sem ter mesmo um bom futebol para mostrar ao torcedor.
Enquanto o tricolor carioca amarga duas derrotas fora de casa, com apenas uma vitória e um empate jogando em casa, o clube paranaense começou bem a competição, vencendo duas seguidas, mas também perdeu as duas últimas partidas.
Já com o grupo já desfalcado pelo desgaste de viagens seguidas e visando o próximo compromisso, uma partida decisiva pela Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann ensaiou duas mudanças no time. Calegari e Luiz Henrique foram testados para substituir Igor Julião e Marcos Paulo no time titular.
Dorival Junior com Covid-19
Desta vez o técnico ausente será Dorival Junior, que ainda passa pelo período de isolamento social da Covid-19. Quem está no comando é o auxiliar Lucas Silvestre. Thiago Heleno e Nikão também estão fora por lesões musculares. Felipe Aguilar e Pedro Henrique disputam a posição na zaga, mas Geuvânio será titular no ataque.
O Fluminense não vence o Athletico na Arena da Baixada desde que o gramado sintético foi instalado no estádio, um jejum de cinco anos.
O atacante Walter, bem mais magro, foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao rubro-negro e tem chances de enfrentar o tricolor, time do qual é ex-jogador.
Ficha Técnica:
ATHLETICO-PR X FLUMINENSE
Local: Arena da Baixada (PR)
Data: Sábado (22)
Hora: 16h (Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
ATHLETICO-PR: Santos, Khellven, Pedro Henrique (Felipe Aguilar), Lucas Halter e Abner Vinícius (Márcio Azevedo); Wellington, Richard e Léo Cittadini; Vitinho, Carlos Eduardo e Geuvânio
Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar)
FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Luiz Henrique e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann