O Vasco enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela Copa do Brasil. O jogo de ida, disputado em março, antes da pandemia do coronavírus, foi vencido por 1 a 0 pelo time esmeraldino, que tem agora a vantagem do empate. Os cariocas precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação.
Qualquer vitória vascaína por um gol de diferença leva para os pênaltis.
Com Covid-19, Bruno Gomes está fora do jogo. Cláudio Winck, com lesão na coxa direita e também virou desfalque. Recuperado de problema na mesma região, Yago Pikachu, titular da posição, volta à equipe. Vinícius volta ao ataque, com Benítez no meio.
O Goiás terá a estreia do técnico Thiago Larghi, que substitui Ney Franco, demitido na última semana. Larghi tem praticamente todo o elenco à disposição. O treinador não antecipou a escalação.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X VASCO
Estádio: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Horário: 21h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
GOIÁS: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura, Douglas Baggio (Victor Andrade). Técnico: Thiago Larghi
VASCO: Fernando Miguel; Cayo Tenório (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Bruno César (Gabriel Pec), Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes