A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um estudante de 15 anos, cujo corpo foi encontrado na noite da última sexta-feira (17), às margens da linha do trem na direção do viaduto do K11, em Nova Iguaçu. Segundo informações, o jovem, identificado como Luiz Carlos de Jesus Carvalho, teria sido espancado com pedradas e pauladas até a morte. Estava desaparecido desde quinta-feira.
O adolescente que estudava no Colégio Monteiro Lobato e era morador da localidade da Rua da Cascata, em Juscelino, em Mesquita. Ele havia saído da escola por volta das 17h, e seguia pra casa com amigos por dentro da linha do trem, pois há poucas semanas havia sido assaltado e acreditava que pelo trecho férreo seria mais seguro.
Ainda segundo relatos, os alunos se depararam com bandidos no trajeto, sendo que os colegas da vítima conseguiram correr. Luiz Carlos não teve a mesma sorte, pois seu óculos teria caído e ele tinha dificuldade de enxergar desta forma.
O corpo de Luiz Carlos de Jesus Carvalho foi encaminhado para o IML da região. Agentes da DHBF procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime. A perícia foi feita no local.