O Vasco enfrenta o Santos nesta quarta-feira (02), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fluminense, o time da colina busca ultrapassar o São Paulo e se aproximar do Internacional na liderança. No Brasileirão, vindo de uma derrota para o Flamengo dentro de casa, o Santos ocupa a 10ª posição na tabela e pode voltar a ter a presença do volante Alison, que perdeu a titularidade para Jobson no último jogo.
Técnico Ramon Menezes terá que improvisar
Além de não poder contar com Talles Magno, expulso na partida contra o Fluminense, e do capitão Leandro Castán, poupado por sentir dores musculares, o técnico Ramon não terá a presença de Breno, Ricardo Graça e Werley, que foram afastados por testar positivo para o Covid-19 e ficarão isolados pelos próximos 10 dias.
Além dos zagueiros, o técnico também não contará com Bruno Gomes e Vinicius, que ainda estão se recuperando da doença em casa.
Para compor a defesa, Ramon Menezes deverá improvisar com Miranda, além de definir entre Ulisses e Marcelo Alves. A notícia boa para o cruzmaltino é a volta de Andrey, que estava suspenso.
O técnico Cuca contará com a volta do volante Alison. O jogador estava suspenso por ter sido expulso contra o Palmeiras e não enfrentou o Flamengo. Ele entrará na vaga de Jobson.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X VASCO
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Hélton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel. Técnico: Cuca
VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Ulisses), Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho, Bruno César, Benítez e Cano. Técnico Ramon Menezes