Neste domingo (6), às 16h, no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Fluminense para um duelo de tricolores pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Será também mais um reencontro do técnico são-paulino Fernando Diniz e do jogador destaque do Fluminense com seus ex-clubes. Apenas um ingrediente a mais na disputa pela vitória, que deve ser acirrada.
Afinal, a equipe paulista acaba de perder a vice-liderança da competição para o Flamengo e vem de uma derrota de 3 a 0 para o Atlético Mineiro, no meio da semana.
E o time carioca, depois de ter volante Hudson expulso, também no jogo passado, acabou cedendo o empate ao Atlético Goianiense, em pleno Maracanã.
Atacante Pablo fora com lesão
Ambos terão desfalques importantes para este confronto. O São Paulo, que já não contava com Daniel Alves, Walce e João Rojas, que ainda estão vetados pelo departamento médico; ainda ficou sem o atacante Pablo, diagnosticado com lesão muscular no tronco.
Já o Fluminense fica sem os dois centroavantes de uma só vez. Evanilson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Fred, mesmo testando negativo para Covid-19, foi afastado preventivamente porque a esposa testou positivo.
Marcos Felipe continua no gol no lugar de Muriel, ainda com dores musculares.
Reinaldo retorna no SP, Luccas Claro e Yuri pelo Flu
Entretanto as boas notícias são que o tricolor paulista terá o retorno do lateral-esquerdo Reinaldo, recuperado de uma gripe, enquanto que no tricolor carioca retornam o meia Yuri, voltando de suspensão, e o zagueiro Luccas Claro, poupado na última partida.
São Paulo entra em campo com 13 pontos, ocupando o terceiro lugar na tabela. O Fluminense ocupa a a sexta colocação, com dois pontos a menos.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLUMINENSE
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; TchêTchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Luciano, Paulinho Boia. Técnico: Fernando Diniz.
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.