TOPO - PRINCIPAL 1190X148

São Gonçalo: 'Baile da China' substitui cancelado 'Pistão de Las Vegas'

Festa de rua financiada por traficantes do Comando Vermelho (CV) vara as madrugadas no município

Por Portal Eu, Rio! em 06/09/2020 às 17:20:40

Foto: Reprodução Rede Social

Uma semana após um baile funk realizado no Jardim Catarina ter tirado o sono de moradores de vários bairros de São Gonçalo, foi a vez de outro evento bastante divulgado nas redes sociais ter causado desconforto para moradores do Barro Vermelho, na madrugada deste sábado (5). O "Baile da China", financiado por traficantes do Comando Vermelho (CV), "varou" a madrugada com equipes de som e vários DJs se apresentado na localidade conhecida como Rua da Feira, em São Gonçalo.

Nas redes sociais, moradores da localidade relataram o som alto e a duração do evento, que terminou no início da manhã de ontem (5), com ruas lavadas de bebidas alcoólicas e frequentadores em estado claro de embriaguez, além da presença de traficantes fortemente armados.

"Baile da China tá um bailão mesmo, estão de parabéns", "O som do baile da China tá vindo aqui" e "Esse baile da China nunca decepciona" foram alguns dos comentários nas redes sociais durante e após a realização do baile funk irregular.

Na semana passada, o responsável por tirar o sono de moradores de bairros como Alcântara, Laranjal e Santa Luzia foi o baile funk do Jardim Catarina, conhecido como Pistão de Las Vegas. O evento durou cerca de oito horas com um som estrondoso que fazia a janela de moradores tremerem durante a madrugada do último domingo (30).

Pistão de Las Vegas cancelado

O evento realizado no Jardim Catarina foi cancelado após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo), que terminou com três homens baleados, na noite da última sexta-feira (4), na localidade conhecida como B13, no Jardim Catarina Novo.

O já famoso "Pistão de Las Vegas" já teria mudado de local no final de semana e seria realizado na comunidade do Cano Furado, em Santa Luzia, mas o confronto acabou fazendo com que os "organizadores" cancelassem o evento irregular.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.